Resolução de Conflitos

Resolução de Conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer aos seguintes Centros de Arbitragem:
 
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) com sítio electrónico em www.arbitragemdeconsumo.org;
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (CIAVE) – Guimarães, com sítio electrónico em www.triave.pt;
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL), com sítio electrónico em www.consumidoronline.pt;
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) – Braga, com sítio electrónico em site: www.ciab.pt;
Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM), com sítio electrónico em www.srrh.gov-madeira.pt/Default.aspx?alias=www.srrh.gov-madeira.pt/cacc;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL), com sítio electrónico em www.centroarbitragemlisboa.pt;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC), com sítio electrónico em www.centrodearbitragemdecoimbra.com;
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP), com sítio electrónico em www.cicap.pt.